Entre em contato

Siga a gente:

  • febracis bahia

+ 55 71 99917 3963

Coaching Integral Sistêmico

O que inicialmente era apenas o coaching clássico com perguntas poderosas, metas e plano de ação, se derivou, devido às crescentes demandas de empresas e clientes, na criação de uma metodologia única, profunda e extremamente eficaz.

 

​Hoje a metodologia é tida no meio acadêmico e empresarial como a evolução do coaching tradicional, pois também trabalha o lado emocional do cérebro, sendo capaz de refazer crenças e limitações emocionais. Além disso, ele trabalha todas as áreas da vida ao mesmo tempo, avançando na estrutura INTEGRAL e SISTÊMICA.

 

Define-se Integral, porque neste método utilizam-se os dois hemisférios cerebrais: o esquerdo, responsável pela parte cognitiva e racional; e o direito, pelas emoções, crenças e intuição.

 

Afinal, de que adianta possuir as mais modernas ferramentas se não há competências emocionais para pô-las em prática? Ou, de que adianta possuir objetivos extremamente bem elaborados e não ter as aptidões emocionais necessárias para alcançá-las ou vivenciá-las?

 

​Define-se Sistêmico, porque o método compreende que o SER pessoal​ e o SER profissional​ formam o SER humano e quando um destes padece o outro também tem prejuízos.

Coaching Integral Sistêmico​ entende que, para um profissional ter sucesso duradouro, sua saúde deve ser cuidada, sua família ser feliz, seus laços sociais consistentes, sua vida financeira equilibrada. A metodologia CIS leva o cliente a uma plenitude de vida.

GANHE UMA

SESSÃO PREMIUM

O Coaching Integral Sistêmico, oferece uma abordagem diferente do coaching tradicional, tendo como norte três objetivos macro:

1) Ajudar o cliente a construir um estilo de vida abundante, de acordo com a nossa filosofia de que todas as pessoas podem ter um vida extraordinária (o que não significa ter uma vida perfeita);

2) Desenvolver a Inteligência Emocional, trabalhando as competências emocionais difundidas por Daniel Goleman, PhD em psicologia pela Universidade de Harvard;

3) Reprogramar as crenças limitantes e fortalecer as crenças positivas.

A reprogramação de crenças é validada pela Neurociência através da plasticidade neural e da neurogênese.

A temática é discutida no livro The Brain that changes itself de autoria do psiquiatra, psicanalista e pesquisador da Universidade de Columbia, Norman Doidge.

Nesse sentido, nos diferenciamos por mobilizar a razão e a emoção, com a mesma intensidade, na direção dos objetivos do cliente, sempre buscando o equilíbrio e a realização em todas as áreas da vida.

Nosso trabalho interfere diretamente na autoestima, na inteligência emocional e nas competências emocionais.

Atendimento

O atendimento é individual, sendo um pacote de 10 sessões, que acontecem semanalmente, com duração aproximada de 1h30. Ambos de forma presencial ou online.

whatsapp-messenger.png