Entre em contato

Siga a gente:

  • febracis bahia

+ 55 71 99917 3963

Dicas para começar 2020 com força total


Estamos começando um novo ano, mas além disso estamos começando uma nova década. Mas antes de começarmos a falar sobre a nova década, eu quero te convidar a avaliar a década que passou.


Foram 10 anos. O quanto você evoluiu ao longo dos últimos 10 anos? Como foi o seu relacionamento? E a sua vida profissional? Você ganhou mais dinheiro? Viajou, curtiu, celebrou? De fato, o quanto você meditou sobre a sua vida e ouviu a sua voz interior?


São reflexões necessárias, importantes e urgentes, pois foram justamente as suas atitudes que te trouxeram até aqui. Isso mesmo!!! Foram as suas decisões ao longo dessa época que te trouxeram ao patamar em que a sua vida está.

Talvez você se questione que não é essa vida que você projetou. Mas , de forma consciente e incosnciente foi a que você decidiu criar.


Quando eu digo decisão, entenda como autorresponsabilidade, afinal de contas você tomou decisões, você agiu em alguma direção, você seguiu por caminhos...enfim, você decidiu. Mesmo aquela situação em que você não quis decidir, você decidiu não decidir. Sendo assim, tudo na sua vida atualmente é fruto das suas escolhas.


Você pode estar se questionando que o seu casamento acabou, ou que o relacionamento com o seu filho não anda muito bem, ou que você foi demitido do seu trabalho. Ok! Eu compreendo perfeitamente. Mas quero te levar a refletir como uma pessoa de sucesso. Vamos lá? Decida hoje se posicionar de forma diferente.


Sobre o seu casamento:

Quais foram as suas atitudes no seu casamento?

O quanto você se dedicou a estar com seu companheiro(a)?

Será que o trabalho e o corre corre do dia a dia contribuiu para o afastamento da relação?

E qual foi a sua decisão?


Não quero que você se sinta culpado. Não é esse sentimento que desejo despertar em sua vida. Quero te ajudar a crescer, por isso eu te impulsiono a assumir a sua responsabilidade por todas as suas ações, tanto as positivas quanto as negativas.


Aprenda com os seus resultados. A partir de hoje, eu te convido a mudar a palavra culpa por resultado, sendo assim, pare de buscar culpados por seus insucessos e fracassos e comece a ser o protagonista da sua vida. Decida agir diferente. Decida fazer 2020 um novo ano, com novas atitudes , com uma nova postura. Te encorajo a você construir a sua nova década com novos resultados.


Pegue papel e caneta escreva todos os seus resultados da ultima década.

Avalie, medite sobre cada resultado.

Após feito essa etapa, eu te convido a escrever quais resultados você deseja. Isso mesmo! Escreva onde você quer chegar, o que você quer conquistar, os lugares que você deseja conhecer, o trabalho, a função, o cargo, escreva até quanto você deseja estar ganhando ano a ano. Isso mesmo! Você precisa explicar para o seu cérebro onde você quer chegar, caso contrario, será a aquele mesmo dilema de Alice no Pais das Maravilhas. Quem não sabe por onde ir, qualquer caminho serve.


Qual a finalidade desse exercício?

O nosso cérebro não distingue o que real do é imaginado, sendo assim, você precisa trazer imagens dos seus sonhos, você precisa orientar ele para as suas conquistas e resultados. Você precisa dizer as suas conquistas.


Precisa de ajuda para montar essa estratégia?

Entre em contato conosco e solicite uma sessão de Coaching gratuita e nós iremos te ajudar.


Envie uma mensagem whatsapp para o numero +55 71 99917 3963 e solicite a sua sessão de Coaching.

38 visualizações
whatsapp-messenger.png